Troca, Devolução e Reembolso

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO, REEMBOLSO e TROCA

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Em caso de arrependimento pela compra online é garantido ao consumidor, por lei, o prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto para solicitar sua devolução. O valor pago pelo cliente será reembolsado integralmente, incluindo valores e taxas de frete quando a devolução for concluída, com o produto chegando de volta ao nosso estoque e a Loja Tecnomais verificar que não houve avarias ocorridas no tempo em que o cliente ficou com a posse dele.

Para iniciar o processo de devolução e solicitar o reembolso, envie um e-mail para contato@lojatecnomais.com.br com foto do produto e motivos da solicitação.

Aliaremos a solicitação em até 48 horas úteis, respondendo com instruções do processo de Logística Reversa, lembrando que o cliente não precisará pagar o frete da devolução, pois, os custos serão cobertos pela Loja, conforme determina a lei.

O Reembolso é garantido nos seguintes casos:

  • Simples arrependimento de compra;
  • Produto inconforme com o que foi comprado (ex: cor, voltagem, modelo diferentes);
  • Produto com defeito de fabricação;
  • Produtos claramente danificados no transporte.

O Reembolso não será feito se:

  • For constatado danos evidentes por mau uso do produto por parte do cliente;
  • Passarem os 7 dias corridos do prazo amparado pelo Código de Defesa do Consumidor;
  • Não for feita a devolução da peça no prazo estipulado;
  • O produto tiver suas características funcionais ou estéticas modificadas pelo cliente.

 

Importante

O Reembolso será feito via PIX assim que o produto chegar, imediatamente após análise e constatação de que os requisitos foram cumpridos.

Outra possibilidade de reembolso é via cupom, caso o cliente opte por refazer uma compra de outro produto no site com valor equivalente ou superior.

 

TROCA

Caso o cliente solicite a troca do produto, assim como na devolução, será necessário efetuar o processo de Logística Reversa.

Logística Reversa:

Envie um e-mail para contato@lojatecnomais.com.br contendo motivos da solicitação e fotos/vídeos que ajudem a entender o caso.

Avaliaremos a solicitação em até 48 horas úteis e responderemos com as orientações necessárias sobre a coleta do produto por transportadora ou postagem em Correios por parte do cliente (varia conforme peso, medidas da embalagem e localidade).

A troca será feita prontamente nos seguintes casos:

  • O produto comprado apresente defeito de fabricação;
  • O produto tenha sofrido avaria no transporte;
  • A Loja Tecnomais tenha o item idêntico no estoque;
  • O produto recebido seja diferente do que foi comprado;

 

A troca não será feita se:

  • A empresa não tiver o item igual ou equivalente em forma e valor disponível em estoque. Nesse caso, o cliente é ressarcido integralmente, conforme processo de devolução descrito acima.
  • Passarem os 7 dias corridos do prazo amparado pelo Código de Defesa do Consumidor;
  • Não for cumprida a parte do cliente no processo de Logística Reversa;
  • For constatado que o produto foi modificado ou avariado por mau uso por parte do cliente.
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Vicente de Paulo Andrade - CPF: 472.484.246-68 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade