FAQ - Perguntas Frequentes

MEUS PEDIDOS 

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo Pedido.

Não recebi todos os itens do Pedido. O que faço?  

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojatecnomais.com.br ou pelo WhatsApp número (34) 99807-8769 informando o ocorrido com número de CPF e número do Pedido.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

Sim.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque? 

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você deverá optar por retirada do produto na loja física, situada na Rua Niterói, 1400 Bairro Aparecida em Uberlândia/MG.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizar o pedido, ele não poderá mais ser alterado. Caso precise mudar, entre em contato o quanto antes e preferencialmente via WhatsApp no número (34) 99807-8769 informando o número do pedido, seu nome e o novo endereço de entrega.

 Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos, o valor aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos do Pedido serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para endereços diferentes, será necessário realizar compras diferentes.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, clique na lixeira.

Posso alterar a quantidade de produtos no carrinho?

Sim. Para aumentar a quantidade, clique no botão mais ou clique me menos para diminuir. *Sujeito à disponibilidade em estoque.

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e então finalizar sua compra.  

 

PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de todas as bandeiras.

E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no Site será cancelada pelo sistema.

Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros, ou em até 12 vezes com juros a partir da quarta parcela.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal ou do DANFE?  

Basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@lojatecnomais.com.br

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

O site é seguro? Meus dados estarão seguros?

Sim. Temos protocolos de segurança, proteção HTTPS e não armazenamos seus dados de pagamento como senhas do cartão. Seguimos as normas da LGPD quanto à segurança da informação e registro de cookies (dados de navegação). Saiba mais na seção: Política de Privacidade.

 

TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

E se eu quiser devolver o produto por haver defeito, inconformidade ou por arrependimento?

Temos uma Política de Troca, Devolução e Reembolso que explica o que fazer em casos de problema com o produto ou mesmo em caso de simples arrependimento pela compra. Veja tal seção para saber mais.

 

>> Tem outra dúvida que não está aqui na seção FAQ?

Envie um e-mail para contato@lojatecnomais.com.br que teremos prazer em lhe esclarecer.

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